7 meses na França

É oficial!

Eu estou aqui na França já tem 7 meses! O tempo passa muito rápido, eu não posso acreditar que só tem mais 3 meses restante do meu intercâmbio! Esse ano foi muito difícil pra mim mas eu aprendi muitas coisas e estou agradecida por essa oportunidade, uma experiência incrível que eu não teria nos Estados Unidos. Esses 7 meses na França tive a oportunidade de aprender francês, fiz muitas lembranças, e conhecei muitas pessoas extraodinários. Eu tive muita sorte de ter sido intercambista e ter feito conexão com estudantes de vários países. Eu acho que teria sido difícil se eu não tivesse feito tanta amizade maravilhosa com os intercambistas. Eles me trazem muita alegria e estão disponíveis para ajudar um o outro. Quando eu voltar para os Estados Unidos sentirei muitas saudades, mas estou ansiosa para começar a outra fase da minha vida.

Em agosto eu vou mudar para a Universidade de Tampa, Florida onde eu já conheci vários Brasileiros que também irão para essa universidade! Eu espero visitar o Brasil breve para ver toda minha família. Eu tenho saudades de todos e deste país maravilhoso.

Beijos!

One thought on “7 meses na França

Leave a Reply

