Um mês na França 

Oi para todos no Brasil !

Eu queria escrever sobre meu primeiro mês aqui na França em Português para toda a minha família Brasileira entender.

Eu estou amando a minha estadia na França, a cidade de Chambery é linda e o alpes francês também . A minha família é maravilhosa e já conheci vários colegas na escola, eles amam falar comigo em inglês! Meu francês está melhorando a cada dia, não podia entender nada na primeira semana de escola, mais agora estou podendo entender muito mais. As vezes é muito difícil pois não tenho muita paciência e fico frustrada, mas tudo isso é parte da experiência de ser intercambista! Este final de semana irei encontrar com todos os estudantes de intercâmbio neste distrito do Rotary, são 43 estudantes!! Estou super feliz com a primeira reunião do intercâmbio.

Bjs 💕

Now in English!…

Hello everyone! I wanted to write about my first month in France in Portuguese so that my family in Brazil could understand.

I’m loving my life here in Chambéry, France (the French alps). It is so beautiful!! My host family is awesome and I’ve already made so many friends in school, they love to speak with me in English! My French is getting better every day. Before I could barely understand a thing in school, but now I’m starting to understand much more. Sometimes its super frustrating when I can’t understand, but that’s all part of the exchange student experience! I’m super excited for this weekend, I will meet with all of the other rotary exchange students from this district, there are 43 of us!!
Xoxo,

Amanda

Leave a Reply

